palarvore é voz que não sustenta o grito e sai rasgando a garganta. um entregalhos coberto de flores enquanto as folhas espalham o vento. Um primeiro livro, uma semente... uma vida de mortes avulsas e semidiárias. tem raiz e juventude na veia. um caule torto, uma expressão própria. palarvore é fruto de vida intensa com um olhar guloso de sumo adocicado. um réquiem do apodrecer da época. um livro sonoro e dissonante que beira as tensões do que é ser humano. um feminino forte do elemento Terra.

o restante...é erva-daninha e pontos

(...)

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Palarvore em Paraty 07/07



É com enorme prazer que pisarei a terra de minha Palarvore por sobre a arte desse encontro e dessa troca que é a Picareta Cultural em Paraty, evento que ocorre durante a OFF FLIP, que ocorre paralela a FLIP, no intuito de dar a merecida atenção aos novos autores da cena literária atual. A picareta cultural ocorre no dia 7 de Julho às 22 hrs, e a entrada é franca. Aos amigos que estiverem por lá, certo que vale a presença!
Quero deixar aqui, o meu agradecimento ao Caio Carmacho, organizador do evento e poeta incrível.
( Blog do Caio :  http://noutratez.zip.net/  )

convocação geral

- PICARETA CULTURAL 2012
Nem os maias, nem a mãe Dináh ou sequer o Paulo Coelho poderiam prever esta audácia: Picareta Cultural – edição especial 5 anos, na OFF FLIP 2012.
Poesia, música e cachaça dão o ar da graça novamente. O sarau reúne o fino do fino: autores novos e consagrados, músicos e artistas de todas as partes. O time deste ano é formado pelos poetas Mano Melo, Cintia Luando & Palarvore, Caio Carmacho, Emerson Alcalde, Allan Dias Castro, Edson Moura, Tchello Melo, Felipe Cataldo, Flávio de Araújo, Felipe Rey, Letícia Simões, Leo Gonçalves, Valterlei Borges, Roberto Borati, Tomás Paoni, Matheus José Mineiro e Tiago Malta; a banda Lusofones e grande elenco. Acontece sábado à noite, dia 7 de julho, no Barril Pub Chopperia (ao lado do Sarau Bar e Restaurante), e a entrada é franca. Melhor do que isso, só dois disso. Evoé, picaretas!
____________
Dia 7 de julho, às 22h no BARRIL PUB CHOPPERIA
Rua Marechal Deodoro, 27, Centro Histórico.
+ informações: www.picar etacultural.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário